Решено Visa cards do not verify.

Henrique Morais

Реакции
0
Ei pessoal!

Estou entrando em contato com você do Brasil para compartilhar uma situação que enfrentei recentemente. Atualmente, todos os cartões Visa apresentam problemas durante a verificação, resultando em erros. Existe um indivíduo que possui um script e pode obter o código e realizar a verificação. Gravei um vídeo desse processo e gostaria de saber se alguém aqui tem alguma informação ou sugestão.

Решение
knowmoresleepless
Olá! Obrigado por entrar em contato comigo. Compreendo sua frustração com os problemas que você está enfrentando com os cartões Visa no Brasil.

Para que eu possa te ajudar da melhor maneira possível, preciso de mais informações sobre a situação:
  • Qual é a mensagem de erro específica que você está recebendo?
  • Você já tentou usar o cartão em diferentes sites ou lojas?
  • Você já entrou em contato com o banco emissor do seu cartão ou com a Visa para obter ajuda?
Enquanto isso, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
  • Certifique-se de que os dados do seu cartão estejam corretos, incluindo o número do cartão, a data de vencimento e o CVV.
  • Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador.
  • Tente usar um...
Ei pessoal!

Estou entrando em contato com você do Brasil para compartilhar uma situação que enfrentei recentemente. Atualmente, todos os cartões Visa apresentam problemas durante a verificação, resultando em erros. Existe um indivíduo que possui um script e pode obter o código e realizar a verificação. Gravei um vídeo desse processo e gostaria de saber se alguém aqui tem alguma informação ou sugestão.

Посмотреть вложение 23358
Вам необходимо получить доступ к программному обеспечению управления платежной картой, чтобы начать проверку, или вы можете заменить платежную карту на новую.

В этом проблема, блин. Карты Visa не могут быть выбраны.

Friend, you are not intending! Visa cards here in Brazil are not able to verify and obtain the code! Well, the error.
Вам нужен новый рекламный аккаунт с доступной платежной картой?
Если рекламный аккаунт отключен или возникли проблемы, мы предоставим вам новый рекламный аккаунт.

Olá! Obrigado por entrar em contato comigo. Compreendo sua frustração com os problemas que você está enfrentando com os cartões Visa no Brasil.

Para que eu possa te ajudar da melhor maneira possível, preciso de mais informações sobre a situação:
  • Qual é a mensagem de erro específica que você está recebendo?
  • Você já tentou usar o cartão em diferentes sites ou lojas?
  • Você já entrou em contato com o banco emissor do seu cartão ou com a Visa para obter ajuda?
Enquanto isso, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
  • Certifique-se de que os dados do seu cartão estejam corretos, incluindo o número do cartão, a data de vencimento e o CVV.
  • Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador.
  • Tente usar um navegador diferente ou um dispositivo diferente.
  • Verifique se o seu software antivírus ou firewall está bloqueando a transação.
Se você já tentou todas essas etapas e ainda estiver com problemas, recomendo que você entre em contato com o banco emissor do seu cartão ou com a Visa para obter ajuda.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

Решение