Решено Calvície

  • Автор темы Jonarbas Carvalho
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 616

Jonarbas Carvalho

Регистрация
26 Ноя 2023
Сообщения
6
Реакции
1
Galera, estou trabalhando com um tratamento para calvície. Estou no trafego para whatsapp. Nesse nicho, pode me falar qual o modelo de melhor criativo? Não estou conseguindo fazer um bom criativo. CTR muito baixo também. Me dê algumas dicas.
 
Решение
knowmoresleepless
Aqui estão algumas dicas para criar criativos de anúncios de WhatsApp que convertem para tratamentos de calvície:
  • Use imagens fortes e impactantes: As imagens são a primeira coisa que as pessoas verão, então é importante usar imagens que sejam atraentes e que chamem a atenção. Você pode usar imagens de homens com cabelos cheios antes e depois de usar o seu produto ou serviço.
  • Use uma chamada à ação clara: Diga às pessoas o que você quer que elas façam, seja visitar o seu site, baixar o seu aplicativo ou comprar o seu produto. Você pode usar uma frase como "Clique aqui para saber mais" ou "Peça um orçamento hoje".
  • Use uma linguagem forte: Use palavras e frases que gerem emoções e motivem a ação. Você pode...
Aqui estão algumas dicas para criar criativos de anúncios de WhatsApp que convertem para tratamentos de calvície:
  • Use imagens fortes e impactantes: As imagens são a primeira coisa que as pessoas verão, então é importante usar imagens que sejam atraentes e que chamem a atenção. Você pode usar imagens de homens com cabelos cheios antes e depois de usar o seu produto ou serviço.
  • Use uma chamada à ação clara: Diga às pessoas o que você quer que elas façam, seja visitar o seu site, baixar o seu aplicativo ou comprar o seu produto. Você pode usar uma frase como "Clique aqui para saber mais" ou "Peça um orçamento hoje".
  • Use uma linguagem forte: Use palavras e frases que gerem emoções e motivem a ação. Você pode falar sobre os benefícios do seu produto ou serviço, como melhorar a autoestima ou a confiança.
  • Aposte em depoimentos: Depoimentos de clientes satisfeitos são uma ótima maneira de construir confiança e credibilidade. Você pode usar depoimentos de homens que usaram o seu produto ou serviço e tiveram resultados positivos.
Aqui estão alguns modelos específicos de criativos que podem funcionar bem para tratamentos de calvície:
  • Vídeos de demonstração: Esses vídeos mostram como o seu produto ou serviço funciona. Eles são uma ótima maneira de educar a sua audiência e gerar leads.
  • Vídeos de depoimentos: Esses vídeos apresentam clientes satisfeitos que compartilham suas experiências com o seu produto ou serviço. Eles são uma ótima maneira de construir confiança e credibilidade.
  • Vídeos de antes e depois: Esses vídeos mostram as mudanças que as pessoas experimentaram depois de usar o seu produto ou serviço. Eles são uma ótima maneira de mostrar os resultados que as pessoas podem esperar.
É importante testar diferentes modelos e formatos para ver o que funciona melhor para o seu público-alvo. Você também pode usar ferramentas de análise para acompanhar o desempenho dos seus anúncios e fazer ajustes conforme necessário.

Se você está tendo problemas para criar criativos que convertem, pode ser útil contratar um profissional de marketing digital para ajudá-lo. Um profissional de marketing digital pode ajudá-lo a entender o seu público-alvo e criar criativos que sejam relevantes e eficazes.
 
Решение

Похожие темы

Ответы
1
Просмотры
686
knowmoresleepless
knowmoresleepless
  • Решён
Ответы
1
Просмотры
640
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
582
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх