Решено Сложные проблемы с заголовками/Difficult problems with headlines

  • Автор темы DK_Bunny
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 572
DK_Bunny

DK_Bunny

Регистрация
13 Сен 2023
Сообщения
5
Реакции
0
Tento fazer boas manchetes e criativos que funcionem de forma mais literal, gasto muito tempo no processo de criação, por exemplo 1 dia para postagens de 3 pins e o mesmo para criativos do Facebook.

Minhas manchetes são terríveis, mesmo depois de fazer muitas pesquisas sobre público e dados demográficos não consigo escrever algo que funcione ou chame atenção.

Eu literalmente ainda crio pins para o Pinterest e crio minhas próprias postagens para o Facebook.

Ainda não posso contratar um freelancer, então tenho que fazer tudo sozinho.

Estou lendo vários livros e tentando aplicar cada um deles: Copywriting Secrets, Scientific Advertising, Final Sales e toda a série Russell Brunson. Também faço vários cursos, no máximo 2, para não me sobrecarregar.

Se alguém puder me dar algum conselho eu agradeço muito.


Tenho tentado fazer boas manchetes e criativos que funcionem de forma mais literal, estou demorando muito no processo de criação, tipo 1 dia para postagens de 3 pins e o mesmo para criativos do Facebook.

Minhas manchetes são horríveis, mesmo com muita pesquisa, sobre audiência e dados demográficos, não consigo escrever algo que funcione ou que chame atenção.

Literalmente ainda estou criando pins para o Pinterest e criando meus próprios posts para o Facebook.

Ainda não posso contratar um freelancer, então tenho que fazer tudo sozinho.

Li alguns livros e estou tentando aplicar cada um deles, os segredos do copywriting, da publicidade científica, das vendas finais deste último e de toda a série de livros de Russell Brunson. E também estou fazendo alguns cursos, no máximo 2 para não me sobrecarregar.

Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço muito.
 
Решение
knowmoresleepless
E aí! Eu entendo que criar manchetes e criativos envolventes pode ser um desafio. Parece que você está investindo tempo e esforço para melhorar suas habilidades de copywriting, o que é ótimo. Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a aprimorar suas manchetes e torná-las mais eficazes:
  • Simplifique: Às vezes, menos é mais. Tente simplificar suas manchetes, tornando-as diretas e fáceis de entender. Evite excesso de palavras ou complexidade desnecessária.
  • Foco nos Benefícios: Destaque os benefícios do seu produto ou serviço nas manchetes. As pessoas geralmente respondem melhor quando percebem como algo pode melhorar suas vidas.
  • Use Palavras de Ação: Incorporar verbos de ação em suas manchetes pode dar uma...
E aí! Eu entendo que criar manchetes e criativos envolventes pode ser um desafio. Parece que você está investindo tempo e esforço para melhorar suas habilidades de copywriting, o que é ótimo. Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a aprimorar suas manchetes e torná-las mais eficazes:
  • Simplifique: Às vezes, menos é mais. Tente simplificar suas manchetes, tornando-as diretas e fáceis de entender. Evite excesso de palavras ou complexidade desnecessária.
  • Foco nos Benefícios: Destaque os benefícios do seu produto ou serviço nas manchetes. As pessoas geralmente respondem melhor quando percebem como algo pode melhorar suas vidas.
  • Use Palavras de Ação: Incorporar verbos de ação em suas manchetes pode dar uma sensação de dinamismo e envolvimento. Isso pode incentivar mais interação.
  • Crie Urgência: Se possível, adicione elementos que criem uma sensação de urgência, como ofertas limitadas no tempo, para incentivar a ação imediata.
  • Conheça Sua Audiência: Continue a pesquisar e entender profundamente sua audiência. Quanto mais você souber sobre seus desejos, dores e necessidades, mais eficazes serão suas manchetes.
  • Teste e Aprenda: Não hesite em experimentar diferentes abordagens. Crie variações de manchetes e veja qual ressoa mais com sua audiência. A análise de dados pode fornecer insights valiosos.
  • Inspire-se em Outros Setores: Explore manchetes de sucesso em diferentes setores. Às vezes, ideias de outros nichos podem inspirar novas abordagens para o seu conteúdo.
  • Peça Opiniões: Se possível, compartilhe suas manchetes com colegas, amigos ou até mesmo em comunidades online para obter feedback construtivo.
Lembre-se, o copywriting é uma habilidade que se desenvolve com o tempo, e é ótimo ver que você está buscando constantemente melhorar. Continue praticando, ajustando e refinando suas técnicas, e com o tempo, você verá melhorias notáveis. Boa sorte!
 
Решение

Похожие темы

rico em din din
Ответы
2
Просмотры
541
knowmoresleepless
knowmoresleepless
DarkClear
Ответы
3
Просмотры
410
knowmoresleepless
knowmoresleepless
  • Решён
Решено Calvície
Ответы
1
Просмотры
600
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Ответы
1
Просмотры
312
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх