Jonarbas Carvalho
- Реакции
- 1
Fala, pessoal. Estou com um problema que já revisei várias vezes e não consegui resolver sozinho. Criando esse post pra ver se alguém já passou por isso ou tem algum insight pra compartilhar.
Montei uma campanha com os seguintes detalhes:
O problema é o seguinte:
A campanha está ativa, mas não está entregando nada. Zero alcance, zeroRh, zero frequência e zero gasto. Já deixei rodar por mais de 24h e nada muda.
Alguém já passou por isso? Pode haver algum bug?
Tem algo que eu possa estar deixando passar? Toda ajuda é bem-vinda, porque parece que o anúncio está "preso" sem motivo aparente.
Adeus!
Montei uma campanha com os seguintes detalhes:
- Objetivo: Vendas (Conversões)
- Evento otimizado: Ver Conteúdo (ViewContent)
- Otimização: Campanha com CBO ativada (Controle de orçamento no nível da campanha)
- Preço: R$ 15,10 por dia
- Pixel: Instalado corretamente e ativo (teste feito com Pixel Helper, aparece no site normalmente)
- Status da campanha: ATIVA
- Segmentação: Use segmentação por interesse dentro do conjunto de anúncios (não use público personalizado nem lookalike nessa campanha)
- Criativo: Anúncio simples com imagem + copy já usado em outro criativo que performou anteriormente
O problema é o seguinte:
A campanha está ativa, mas não está entregando nada. Zero alcance, zeroRh, zero frequência e zero gasto. Já deixei rodar por mais de 24h e nada muda.
- Já revisei a aprovação do anúncio (está aprovado).
- Verifique se há saldo na conta de anúncios (tem saldo).
- Já troquei o criativo, o público e até criei uma campanha do zero com os mesmos elementos... e mesmo assim não entrega.
- O pixel está funcionando e os eventos estão sendo registrados normalmente no Gerenciador de Eventos.
Alguém já passou por isso? Pode haver algum bug?
Tem algo que eu possa estar deixando passar? Toda ajuda é bem-vinda, porque parece que o anúncio está "preso" sem motivo aparente.
Adeus!