Услуги Excelência em Tradução e Criação de Conteúdo em Espanhol/Português

• Автор темы Angelica Digital
  • Дата начала
  • Ответы 0
  • Просмотры 455
Остерегайтесь мошенников, работайте через гаранта!
Angelica Digital

Angelica Digital

Реакции
0
Olá! Sou Angélica Rodriguez, colombiana com residência no Brasil há 6 anos e uma apaixonada pelo universo do marketing digital. Com 4 anos de experiência nesse campo vibrante, desenvolvi habilidades multifacetadas, tornando-me um profissional versátil e eficiente.

? Tradução de Alta Qualidade : Especializo-me em traduções do português para o espanhol e vice-versa. Minha fluência em ambos os idiomas garante traduções precisas, naturais e adaptadas ao seu público.

? Design Criativo e Produção de E-books : Além das traduções, oferece serviços de design gráfico, incluindo criação de artes visuais e e-books. Meu olhar criativo e atenção aos detalhes garantem um resultado final atraente e profissional.

? Scripts para Anúncios e Edição de Vídeos : Uma das minhas habilidades mais destacadas é a criação de scripts para Anúncios em espanhol, aliando persuasão e engajamento.

? Compromisso Profissional : Sou um profissional dedicada, comprometido em entregar trabalhos de alta qualidade e contribuir para o sucesso de seus projetos. Minha paixão e experiência são os pilares para oferecer soluções criativas e eficazes.

Se você busca um profissional confiável e criativo para suas necessidades de tradução, criação de conteúdo, design gráfico ou edição de vídeo, estou pronto para atender suas demandas.

? Trabalhar Juntos : Entre em contato para discutirmos como posso ser a chave para o sucesso do seu negócio ou projeto. Estou ansiosamente para colaborar com você e juntos alcançarmos resultados inspiradores!