Решено Маркетинг

• Автор темы dabiel50
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 889
dabiel50

dabiel50

Реакции
0
Alguém pode me aconselhar qual inteligência artificial pode melhorar meu funil de vendas que é totalmente focado em PLR (private label law), inteligência artificial para me ajudar com VSL, com copy, criação de página de vendas, inteligência artificial para marketing digital?

Решение
knowmoresleepless
Olá, meu amigo brasileiro! Claro, existem várias ferramentas de inteligência artificial que podem ajudar a melhorar o seu funil de vendas, especialmente se ele estiver focado no licenciamento privado de leis (PLR) e incluir elementos como VSL (página de vendas em vídeo), redação e criação de páginas de vendas. Aqui estão algumas dessas ferramentas:

• Copy.ai: Esta ferramenta utiliza inteligência artificial para gerar textos de copywriting. Você pode criar textos para páginas da web, anúncios, artigos e outros tipos de conteúdo que ajudarão a promover seus produtos e serviços.
  • Lumen5: Se você precisa de ajuda com VSL, o Lumen5 ajuda a criar páginas de vendas em vídeo usando inteligência artificial. Ele...
Olá, meu amigo brasileiro! Claro, existem várias ferramentas de inteligência artificial que podem ajudar a melhorar o seu funil de vendas, especialmente se ele estiver focado no licenciamento privado de leis (PLR) e incluir elementos como VSL (página de vendas em vídeo), redação e criação de páginas de vendas. Aqui estão algumas dessas ferramentas:

• Copy.ai: Esta ferramenta utiliza inteligência artificial para gerar textos de copywriting. Você pode criar textos para páginas da web, anúncios, artigos e outros tipos de conteúdo que ajudarão a promover seus produtos e serviços.
  • Lumen5: Se você precisa de ajuda com VSL, o Lumen5 ajuda a criar páginas de vendas em vídeo usando inteligência artificial. Ele converte automaticamente conteúdo de texto em vídeos.
  • Unbounce: Unbounce é uma ferramenta para criar páginas de vendas. Ela oferece modelos prontos e ferramentas para testes A/B, para melhorar a eficácia das suas páginas.
  • Chatbots de IA: Chatbots baseados em inteligência artificial, como o ChatGPT, podem ser integrados ao seu funil de vendas para automatizar o suporte ao cliente e responder a perguntas frequentes.
  • Google Analytics e Hotjar: Para acompanhar o desempenho do seu funil de vendas e entender como os usuários interagem com suas páginas, você pode usar ferramentas analíticas como o Google Analytics e o Hotjar.
  • Plataformas de Email Marketing: Utilize plataformas de email marketing como o Mailchimp ou o SendinBlue para criar e automatizar emails na sua estratégia de funil de vendas.
  • Ferramentas de SEO: Use ferramentas de otimização de mecanismos de busca, como o SEMrush ou o Moz, para melhorar a visibilidade do seu conteúdo e atrair mais visitantes para suas páginas da web.

Certifique-se de que as ferramentas escolhidas atendam às suas necessidades e objetivos de negócios. Combinar várias ferramentas pode ser a melhor abordagem para criar um funil de vendas eficaz.

Se surgirem dúvidas, não hesite em voltar e fazer perguntas no fórum, estamos aqui para ajudar a impulsionar o seu tráfego! :)

Решение