TikTok TIKTOK ADS DATING NICH BRAZIL

• Автор темы zoiodoido
  • Дата начала
  • Ответы 7
  • Просмотры 3.134
TikTok
Hey guys i'm Zoi from Brazil and i just came here to show some of my progress with tiktok. I'm finally making some money and getting my campaigns active on tiktok. You can see some of my posts here from months ago whenever i was a noob and didn't know shit about it. Tiktok is always changing so i advice you guys not to give up, connect to the right people so that whenever those changes happen you'll be able to bypass tiktok moderation. I'm using Dolphin + 4G, warming up my Dolphin profile before i run my first campaigns, create a tiktok business center account which you can share a pixel and get data, also use automatic payments. My results are nothing that crazy but look it's a start from a person who didn't know anything,
Portuguease: E ai galera sou o zoio e tem alguns meses que estou GARRADO tentando rodar tiktok, finalmente depois de passar muitas horas me conectando com pessoas que trabalham duro e subir muitas campanhas estou conseguindo aprovar algumas campanhas do nicho no black de relacionamento. Vou criar um grupo para networking para a galera que está na mesma vibe e quer se conectar para aprenderem ainda mais sobre o tiktok/facebook. Eu amo a plataforma e vejo muito potencial lá, a pesar de ser muito sensível de anunciar e complicado. Posso passar algumas coisas de graça para ajudar o pessoal e retribuir o conhecimento que encontrei nas pessoas que frequentam esses foruns. Caso alguém esteja interessado também posso abrir uma mentoria para mostrar exatamente como estou rodando tiktok mostrando tudo que estou fazendo. Muito que vai mandar vai ser o seu criativo e como você estrutura sua campanha, alguns pequenos detalhes que demorei muito tempo para aprender. Se alguém quiser bater um papo ta ai onde vocês podem me encontrar. TG @itszoioidoido

Вложения

• TT.png
    TT.png
    39.8 КБ · Просмотры: 810
  • tttt.png
    tttt.png
    42.5 КБ · Просмотры: 671
Последнее редактирование:
Olá Zoiodoido, gostei do seu conteúdo, gostaria de fazer parte do grupo... Estou iniciando a pouco mas posso agregar com um pouco de conhecimento que tenho...
Como faço para acessar a mentoria?

Onde posso entrar no grupo? Por Favor

como faço pra entrar no grupo?

Gostaria de fazer uma mentoria

qual nicho esta rodando no tiktok?

fala ai zói, manda o grupo br safado