Warming Up Multiple Accounts on Facebook

• Автор темы Rafamass
  • Дата начала
  • Ответы 13
  • Просмотры 3.748
Rafamass

Rafamass

Реакции
0
I dont know if someone already tried that. But people who works with Facebook ADS usually do the "Warm Up" of their account using Multilogin, Lauth, Incognitum and others... The question is, if i try to use TOR Browser which has anonymous and random IPs, can i do the Warm up of many accounts without getting a Block from Facebook?

It won't work mate, as some tor IPs are public.

Não sei se alguém já tentou isso. Mas quem trabalha com Facebook ADS costuma fazer o "Warm Up" de sua conta usando Multilogin, Lauth, Incognitum e outros... A questão é, se eu tentar usar o TOR Browser que tem IPs anônimos e aleatórios, posso fazer Aquecimento de muitas contas sem receber um Bloqueio do Facebook?
Não, você não vai conseguir, pois o facebook vai achar estranho que você esteja escondendo seu ip, então a melhor forma é usar o 5G ou 4G do celular, e logo após sair da conta, entrar no modo avião, porque quando você faz isso, seu ip é alterado para um aleatório, e muitas pessoas usam esses ips, consequentemente o facebook não conseguirá bloquear sua conta...

Estou em fase de aquecimento de perfis e pág e logo logo irei subir minha primeira campanha no FB, algumas dicas em que eu possa saber antes de subir para n levar bloqueio?

Estou em fase de aquecimento de perfis e pág e logo logo irei subir minha primeira campanha no FB, algumas dicas em que eu possa saber antes de subir para n levar bloqueio?

1- aqueça sua conta de anuncio peimeiro com uma campanha de engajamento ou curtidas na sua pagina obs: (certifique que esta aquecendo a conta de anuncio certa e não a conta de anuncios pessoal do perfil)

2- use presell, quiz ou cloaker se o produto for black

3- faça cobrança manual (na aba de cobrança) na conta de anuncios na campanha de aquecimento

4- cuidado com o seu criativo (criativos em video você pode ser black no audio)

1- aqueça sua conta de anuncio peimeiro com uma campanha de engajamento ou curtidas na sua pagina obs: (certifique que esta aquecendo a conta de anuncio certa e não a conta de anuncios pessoal do perfil)

2- use presell, quiz ou cloaker se o produto for black

3- faça cobrança manual (na aba de cobrança) na conta de anuncios na campanha de aquecimento

4- cuidado com o seu criativo (criativos em video você pode ser black no audio)
Entendido, poxa mt obrigado viu!

Não, você não vai conseguir, pois o facebook vai achar estranho que você esteja escondendo seu ip, então a melhor forma é usar o 5G ou 4G do celular, e logo após sair da conta, entrar no modo avião, porque quando você faz isso, seu ip é alterado para um aleatório, e muitas pessoas usam esses ips, consequentemente o facebook não conseguirá bloquear sua conta...
Olá, Estou com um problema quando troco de perfil.
Quando ligo e desligo o modo avião para trocar de IP ele não troca, e fica o mesmo ( já tentei muitas coisas para mudar o IP mas nada deu certo) ou seja ,não consigo aquecer várias contas no mesmo dia pois o IP apenas muda depois de muito tempo.

Quando ligo e desligo o modo avião para trocar de IP ele não troca, e fica o mesmo ( já tentei muitas coisas para mudar o IP mas nada deu certo) ou seja ,não consigo aquecer várias contas no mesmo dia pois o IP apenas muda depois de muito tempo.
pelo ip ser p´´ublico amigo, muitas pessoas usam e não tem problema não trocar, vai funcionar da mesma forma pois o facebook não pode bloquear ele, mas mesmo assim continue ligando e desligando o modo avião

Cara, estava acontecendo bastante isso com a operadora Claro. Uma opção é experimentar uma nova operadora.

não sei se pode funcionar, mas quando for fazer a troca, reinicie o celular e confira, talvez troque!!