Решено Как создать рекламу, которая будет конвертить?

jhon w

Реакции
1
Sinto que minhas ofertas não são muito boas, como faço para criar uma oferta que converta

Последнее редактирование:
Решение
FB-killa Support
Sinto que minhas ofertas não são muito boas, como faço para criar uma oferta que converta

Olá amigo!
Seu questionamento é bastante complexo, uma vez que não possuo informações detalhadas sobre a situação. Portanto, darei algumas recomendações com base na premissa de que você é novo no ramo da publicidade e está obtendo sua primeira experiência.

Antes de responder à sua pergunta, é importante que você instale a extensão do Google Translate, pois usarei exemplos de artigos com casos de sucesso.

Não tenho total clareza sobre o que você está anunciando e se esses produtos são proibidos, então vamos usar como exemplo a área de emagrecimento:

Teoria:Em primeiro lugar, você deve entender que A PROPAGANDA...

Olá amigo!
Seu questionamento é bastante complexo, uma vez que não possuo informações detalhadas sobre a situação. Portanto, darei algumas recomendações com base na premissa de que você é novo no ramo da publicidade e está obtendo sua primeira experiência.

Antes de responder à sua pergunta, é importante que você instale a extensão do Google Translate, pois usarei exemplos de artigos com casos de sucesso.

Não tenho total clareza sobre o que você está anunciando e se esses produtos são proibidos, então vamos usar como exemplo a área de emagrecimento:

Teoria:Em primeiro lugar, você deve entender que A PROPAGANDA É O MOTOR DO COMÉRCIO e, de qualquer forma, através da publicidade em uma determinada fonte de tráfego, você está vendendo! Portanto, o produto deve ser desejado e procurado!

Nos anúncios de produtos relacionados a emagrecimento, quase sempre é utilizada a fórmula: DOR - SOLUÇÃO! E todos tentam seguir essa abordagem. As abordagens podem variar, mas a fórmula é a mesma!Seu público-alvo identifica uma dor que o preocupa, clica no criativo e encontra a solução, e no final é oferecido um desconto para estimular a compra - isso é chamado de funil de vendas!

Prática:Qualquer rede social ou plataforma com grande presença online pode ser comparada a um mercado. E o que você mostra primeiro quando está no mercado para chamar atenção? Acredito que você tenha percebido que deve ter uma placa chamativa! No nosso caso, isso seria o criativo.

O criativo precisa ser atrativo e cativante:

LuckyGroup: Как создать конвертящий креатив?

Em seguida, seu potencial cliente clica no criativo e é direcionado para uma página de destino específica, onde são descritos todos os benefícios do seu produto.

Как доработать прелендинг, чтобы увеличить CR и ROI

Em seguida, é oferecido um desconto e, se você construiu um funil adequado em cada etapa, o comprador em potencial se converte em um lead valioso!

Além disso, não se esqueça de acompanhar as métricas:Se você tem uma alta taxa de cliques (CTR) e não há vendas, significa que sua página de destino não é suficientemente persuasiva.Se o CTR for baixo, significa que o criativo não está capturando a atenção do seu público-alvo.

Essa é uma estratégia bastante universal que funciona com todas as fontes de tráfego. Se algo não estiver claro, entre em contato, teremos prazer em ajudar! Desejo muito sucesso para você!

Решение