Вопрос Отсутствующие свойства Отсутствуют следующие два обязательных свойства: fb:app_id.

  • Автор темы ambrosib
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 164
Вопрос
ambrosib

ambrosib

Регистрация
17 Окт 2024
Сообщения
1
Реакции
0
Alguém recebeu esta mensagem ao verificar um domínio do Facebook? Meus anúncios estão caindo devido a spam de "links falsos" e acho que é por isso
 
Se você está recebendo uma mensagem sobre "links falsos" ao verificar um domínio no Facebook, isso pode ser uma indicação de que o Facebook está percebendo algum problema relacionado à confiabilidade dos links associados ao seu domínio. Isso é comum quando o sistema de segurança do Facebook identifica links que parecem suspeitos ou associados a práticas de spam.

Aqui estão algumas possíveis causas e soluções:

Verificação do Domínio

  • O Facebook pode estar bloqueando ou sinalizando seu domínio se ele não estiver devidamente verificado. Isso pode fazer com que seus anúncios sejam classificados como suspeitos ou como spam.
  • Solução: Verifique se você seguiu todos os passos corretamente para verificar seu domínio no Business Manager. A verificação envolve adicionar um meta tag ou subir um arquivo HTML para o seu site. Após isso, o Facebook vai reconhecer o domínio como confiável.

Histórico de Domínio

  • Se o domínio foi usado anteriormente para atividades que o Facebook considera como spam (por exemplo, redirecionamentos suspeitos, uso de links curtos não confiáveis), ele pode ser bloqueado.
  • Solução: Use ferramentas como Wayback Machine para verificar o histórico do domínio. Caso o domínio já tenha sido usado por outros antes de você, e tenha sido associado a spam, considere usar um novo domínio.

Links Falsos ou Redirecionamentos

  • Se o seu site utiliza muitos redirecionamentos, links encurtados ou URLs que mudam de página após o clique, o Facebook pode marcar esses links como "falsos". Isso acontece especialmente se o destino final dos redirecionamentos não for claro.
  • Solução: Tente usar URLs diretas e transparentes nas campanhas publicitárias. Evite o uso de redirecionamentos múltiplos ou links curtos como bit.ly, pois esses são frequentemente usados para mascarar conteúdo.

Conteúdo do Site

  • O conteúdo do seu site pode estar sendo identificado como enganoso ou de baixa qualidade. Isso pode ocorrer se o site tiver landing pages agressivas ou se o conteúdo não for claro ou relevante para o anúncio.
  • Solução: Faça uma revisão do conteúdo e da experiência de navegação no seu site. Certifique-se de que o conteúdo está alinhado com os anúncios e que não existem pop-ups excessivos ou práticas de clickbait.

Revisão da Política de Anúncios

  • O Facebook pode estar aplicando uma política rígida em relação aos links e domínios que são promovidos em anúncios. Se você está violando alguma dessas regras, isso pode estar resultando em rejeição de anúncios.
  • Solução: Revise a Política de Publicidade do Facebook, especialmente a seção sobre links e redirecionamentos. Certifique-se de que seus anúncios estão de acordo com as regras.

Apelação

  • Solução: Se você acredita que o domínio está sendo marcado injustamente, entre em contato com o suporte do Facebook para apelar da decisão. Forneça evidências de que seu domínio é legítimo e não está associado a práticas de spam.
Se os seus anúncios estão sendo rejeitados por conta de "links falsos", isso pode estar relacionado à verificação do domínio, uso de redirecionamentos, ou ao conteúdo do site. Certifique-se de que o domínio está verificado, os links são claros, e que o conteúdo do site está em conformidade com as políticas do Facebook.

Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda adicional, é só me avisar!
 

Похожие темы

DarkClear
Ответы
3
Просмотры
723
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Abel_ctg
Ответы
0
Просмотры
967
Abel_ctg
Abel_ctg
Ответы
0
Просмотры
2.713
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
723
Vitoria Junior2023
Назад
Верх
Главная Поиск Блог Обучение Партнёрки Инструменты